Defendido

Mestrado defendido. Na verdade foi na quarta-feira, dia 22. Falei 1 hora, mas deveria ter falado aproximadamente 45 minutos. Para mim pareceram só 15 minutos. Até demorei em certas partes. Achava que ia acabar muito rápido. Tenho 15 dias para fazer as correções na dissertação.

Obviamente o mestrado demorou mais do que o esperado. Sei que poderia e deveria ter acabado bem antes ou ter feito mais. Trabalhar e fazer mestrado ao mesmo tempo não é fácil. Ainda mais quando deve-se cumprir uma jornada de trabalho com 44 horas por semana.

Não estou inspirado para escrever muito mais do que isso. Só quero agradecer ao professores João e Altigran pela oportunidade, orientação e paciência.

3 Responses to “Defendido”


  1. 1 noitedia April 24, 2009 at 5:05 pm

    Parabéns meu amigo!!

  2. 2 Michelle April 24, 2009 at 5:32 pm

    Mano, parabéns vc merece. Todo esforço é válido a “recompensa vem depois”,(rsrsrs) aguarde … Agora faça DOUTORADO!
    bjs
    Mi & family

  3. 3 Briglia April 27, 2009 at 5:54 pm

    Parabéns mermão!
    Ao contrário da sua irmã, eu acho, não faça doutorado não.. Vá ganhar dinheiro, hehehe.


Leave a Reply

Twitter Updates

April 2009
S M T W T F S
« Mar   May »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930  

