O que pode melhorar em 2009

Além de achar baboseira, esse negócio de resolução de ano novo pode fazer mal para sua saúde mental. Vou chamar o que vem a seguir de “o que pode melhorar”. É possível que até seja a mesma coisa, mas pra mim soa melhor assim. Vamos lá:

  • Não deixar para amanhã o que se pode fazer hoje – tenho um sério problema de ficar adiando o inevitável, uma tentativa sem-noção de que ele suma ou se resolva sozinho;
  • Manter mais o foco, diminuir a multitarefa – li recentemente um post entitulado “controle da atenção é o maior poder individual”. Não é nenhuma explicação de como melhorar isso mas só um lembrete da sua importância;
  • Criticar menos – se as pessoas estão felizes com as suas coisas, suas vidas, seus jeitos, quem sou eu pra dizer o contrário. Posso até não concordar, mas vou fazer o possível manter isso comigo ou me expressar de forma construtiva.

Essa lista não está em nenhuma ordem específica ou de prioridade.

0 Responses to “O que pode melhorar em 2009”



  1. Leave a Comment

Leave a Reply

Twitter Updates

January 2009
S M T W T F S
« Dec   Feb »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

